Casal é preso pela PRF transportando 23kg de droga de Teresina para o Ceará

A PRF informou que o homem e a mulher apresentaram nervosismo e entraram em contradição ao responder perguntas dos policiais.

Avalie a matéria:
Cocaína apreendida no Ceará | Sivulgação/PRF

Um homem e uma mulher foram presos na CE-085, em Itarema, interior do Ceará, na quinta-feira (27), transportando 23,1 quilos de cocaína em uma caminhonete.  A droga estava sendo levada de Teresina (PI) para Fortaleza (CE). 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF)o entorpecente estava escondido no revestimento do veículo e foi identificado durante abordagem feita pelos agentes do Núcleo de Comando de Operações Especiais que se deslocavam para a Operação Eleições.

Cocaína apreendida no Ceará oriunda de Teresina | FOTO: Divulgação/PRF 

A PRF informou que o homem e a mulher apresentaram nervosismo e entraram em contradição ao responder perguntas dos policiais.

"Neste momento, os policiais observaram um volume no revestimento interno da cabine do veículo e um forte odor, típico de entorpecente, o que motivou uma fiscalização mais minuciosa por parte da equipe da PRF, sendo localizado a droga, dividida em 22 tabletes, de pouco mais de 1kg cada", informou a PRF.

Prisão

Com o flagrante, o veículo, o casal e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Federal, em Fortaleza.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES