SEÇÕES

Casal mata sobrinha de 14 anos a pauladas após considerar adolescente “mal-educada”

O homem foi identificado como Paulo Fagundes de Oliveira. A identidade da mulher não foi divulgada.

Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira e Paulo Fagundes de Oliveira. | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de matar a própria sobrinha, de 14 anos, na cidade de Britânia (GO). O casal confessou, em depoimento à Polícia Civil, que matou a adolescente a pauladas após ela ter sido “mal-educada”.

COMO ACONTECEU?

A vítima é Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira. O casal foi preso em flagrante nesta quarta-feira (21) e o corpo da menina encontrado enterrado no quintal da casa onde eles viviam. O homem foi identificado como Paulo Fagundes de Oliveira. A identidade da mulher não foi divulgada.

De acordo com o delegado Wiliam Caio, a menina deixou a casa da família de bicicleta na manhã de terça-feira (20) para ajudar os suspeitos com alguns documentos. Já na casa dos suspeitos, o tio contou à polícia que a menina teria sido “grossa” com ele, e que pegou um pedaço de madeira atrás de uma porta e acertou a cabeça da menina.

Ela caiu. Aí ele conta que a esposa falou: ‘Essa menina está precisando de um corretivo mesmo. Pode bater mais’. Ele então deu mais duas, e a menina ficou imóvel no chão, contou Wiliam.

Após conferir os sinais vitais da vítima e acreditar que ela estava morta, o suspeito afirmou à polícia que a esposa disse que ele teria que “terminar” o que começou e instruiu ele a cortar o pescoço da menina e enterrá-la no quintal da casa.

INVESTIGAÇÃO

Os dois serão investigados por homicídio qualificado por motivo fútil e por meio cruel, além de ocultação de cadáver.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também