Caso Rafael Soares: autor dos disparos é maior de idade, confirma exame

“Cigano” foi o autor dos disparos que vitimaram o empresário. Ele faz parte do grupo especialista em roubos, que já monitorava o empresário.

rtu | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geovane Pereira da Silva, vulgo “Cigano”, preso no início deste mês por envolvimento na morte do empresário Rafael Soares, é maior de idade. Ele havia sido capturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e um documento apontava que ele seria adolescente. No entanto, um exame do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que ele tem idade óssea entre 19 e 20 anos.

“Cigano” foi o autor dos disparos que vitimaram o empresário. Ele faz parte do grupo especialista em roubos, que já monitorava o empresário. Sua captura foi realizada na noite do último dia 05 pela PRF na BR-316, em Teresina. Ele estava em uma caminhonete que possuía registro de roubo na madrugada do mesmo dia em Timon, no Maranhão.Caso Rafael Soares: autor dos disparos é maior de idade, confirma exame (Foto: Reprodução)

Geovane Pereira está cumprindo medida socioeducativa em Timon, mas agora com a divulgação do exame ele deverá ser encaminhado ao presídio. Segundo o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Baretta, ele apresentou uma identidade de batismo, onde a informação foi até contestada pela própria mãe. Pelo menos oito pessoas participaram do latrocínio, onde 4 já foram presas. 

 O crime

Leia Mais

O empresário Rafael Soares Sousa, de 25 anos, foi assassinado na manhã do dia 26 de setembro, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele  já estava sendo monitorado pelos criminosos.

O crime foi um latrocínio, roubo seguido de morte. Os bandidos inclusive já tinham fotos da residência da vítima. Rafael chegou a ser socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas faleceu.

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES