SEÇÕES

Caso Ruy Ferraz: preso 2º envolvido em execução de ex-delegado em São Paulo

Luiz Henrique Santos Batista, conhecido como Fofão, teria participado na logística do crime.

Luiz Henrique Santos Batista, conhecido como Fofão, suspeito de envolvimento no assassinato do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes. | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta sexta-feira (19), Luiz Henrique Santos Batista, conhecido como Fofão, suspeito de envolvimento no assassinato do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes. O homem teria participado na logística do crime. 

Conseguimos realizar a prisão de um novo indivíduo, que teve uma participação logística na fuga dos criminosos após o atentado, disse o secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite.

Leia Mais

Uma mulher, Dahesly Oliveira Pires, já foi presa e três investigados - Felipe Avelino da Silva, Flávio Henrique Ferreira de Souza e Luiz Antonio Rodrigues de Miranda - que tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça estão foragidos.

O CRIME

Ruy Ferraz Fontes foi executado, na noite de segunda-feira (15), após cumprir expediente na Prefeitura de Praia Grande. Ele foi perseguido e morto a tiros por criminosos. 

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil e a Corregedoria da PM realizaram buscas nesta sexta-feira em cidades da Baixada Santista. A operação começou após serem encontradas impressões digitais de um policial militar e do irmão dele em uma casa em Praia Grande, suspeita de ser usada pelos criminosos que mataram o ex-delegado Ruy Ferraz Fontes. No local, a polícia apreendeu um fuzil e cerca de 40 materiais genéticos que podem indicar quem esteve na residência

A perícia, realizada pela polícia, identificou ao menos 40 impressões digitais que devem ajudar nas investigações. 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também