Casos de mutilação que chocam o Brasil até hoje; um foi no Piauí!
- Eliza Samudio
Crimes que envolve mutilação chamam a atenção das pessoas. O rapaz que acordou com a barriga aberta é mais uma vítima de crimes de lesão corporal grave.
- Eliza Samudio
A modelo Eliza Samudio estava, antes de desaparecer, no sítio do jogador Bruno Fernandes, goleiro do Flamengo, em Esmeraldas, interior de Minas Gerais, a pedido dele. Ela teria ido para o sítio em 4 de junho de 2010, o que surpreendera os advogados da ação, uma vez que ele parecia disposto a negociar um acordo. O desaparecimento da modelo ocorreu durante essa viagem. Ela ainda tinha esperança de ter uma reconciliação com o goleiro.
Bruno diz que ela foi embora do sítio porque quis, e que abandonou a criança com um colega em comum do ex-casal. O menino foi achado numa favela de Ribeirão das Neves e Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, esposa do goleiro, é suspeita de tê-lo deixado lá. Em 26 de junho de 2010, a Polícia Civil de Minas Gerais declarou Bruno suspeito pelo desaparecimento de Eliza. Em 6 de julho de 2010, um jovem de 17 anos, primo do goleiro, foi encontrado na residência de Bruno na Barra da Tijuca e afirmou ter dado uma coronhada em Eliza, que desacordada, teria sido levada para Minas Gerais, e lá esquartejada por traficantes a mando do goleiro e dada a cachorros rottweiler, que teriam dilacerado seu corpo. Os ossos da modelo teriam sido concretados ou dissolvidos em soda cáustica.