A cigana Ana Gabrielly Rodrigues do Amaral, de 20 anos, foi assassinada com diversos tiros de arma de fogo pelo próprio companheiro, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O crime aconteceu no último domingo e, na ocasião, a vítima segurava o filho de 3 anos no colo.
Após o crime, Romano Aparecido do Amaral fugiu com o filho do casal. Os dois seguem desaparecidos e ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem. Segundo o delegado da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, Deverly Júnior, que os dois viviam um relacionamento conturbado, com histórico de violência.
Em princípio, o caso é tratado como feminicídio, haja visto que o casal tinha um histórico de violência doméstica, tinha um histórico de problemas conjugais em torno desse casal. Era um casal oriundo do estado de Minas Gerais, estava em Colatina há poucos meses, pouco tempo. O companheiro da vítima é o principal suspeito do crime, explicou o delegado.
BRIGA ENTRE O CASAL
O MeioNorte apurou que Gabrielly foi agredida durante a gestação. Ela brincava com o filho quando foi atingida com disparos no tórax e nas costas.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina.