SEÇÕES

Ciúmes e celular na piscina: o que houve antes de ex-jogador espancar namorada com 61 socos - Momento da agressão

Homem deu mais de 60 socos em namorada dentro do elevador, após discutir com ela em área comum de condomínio em Natal. Ele foi preso por tentativa de feminicídio - Momento da agressão

Slide 3 de 7

Momento da agressão

Siga-nos no

Testemunhas informaram que durante a discussão na área comum do condomínio, o homem jogou um aparelho celular na piscina. Vizinha da vítima, a moradora Iranilda Oliveira contou que estava com a família comemorando o aniversário de uma neta no condomínio, quando presenciou o fato. "Esse casal chegou, ficou um pouco distante da gente, nós na churrasqueira, e eles lá na piscina. Só que começou uma discussão, a gente não sabia o que estavam discutindo. De repente a gente observou na hora que ele pegou o celular e jogou dentro da piscina. Pronto, aí ela já se levantou e ele saiu atrás. E a gente não acompanhou", contou a moradora.

A delegada Victória Lisboa explicou que, incialmente, Igor subiu de elevador para tentar tirar as coisas dele da casa dela. A vítima foi atrás para conversar. Foi logo após este momento que a agressão ocorreu. "Ele entra no elevador e pede para ela se retirar do elevador, e ela, justamente já temendo por qualquer conduta que ele poderia praticar contra ela, sabendo que no corredor não iriam pegar, não teriam imagens de câmeras para pegar o ato, ela permaneceu dentro do elevador no momento em que ele foi e a agrediu", disse.


Carregue mais