Cleiton Ventão movimentava até R$ 10 mil por dia em sua boca de fumo

Robert acredita que apesar de ter conseguido fugir, Cleiton não obteve informações sobre a operação

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário de Segurança Robert Rios informou durante entrevista ao meionorte.com hoje(09), que o Serviço de Inteligência da Polícia do Piauí está de parabéns, após conseguir infiltração em todo o sistema da boca de fumo do traficante Cleiton Ventão durante Operação "Suricate" realizada na tarde de ontem no bairro Primavera, zona norte de Teresina. " Apesar do horário da operação não ter sido adequado, a tecnologia de nossa polícia está de parabéns. Mesmo estando foragido, uma hora colocaremos as mãos nele. A polícia sempre vence e Cleiton está tendo o privilégio de escolher a hora de ser preso", disse Robert referindo-se ao fator do traficante está escondido.

Robert acredita que apesar de ter conseguido fugir, Cleiton não obteve informações sobre a operação. " Não acredito em vazamento de informações. A prova disso é que ele estava em casa e fugiu", acrescentou. Outra informação importante cedida pelo secretário, é que o traficante movimentava uma grande quantia por dia e mês, por isso, tinha uma estrutura montada a seu favor, como câmeras e informantes.

" A venda da droga é a sobrevivência do tráfico e esse, depende do consumo por parte dos dependentes. Cleiton Ventão movimentava em sua boca, cerca de R$ 10 mil por dia, imagine em um mês", informou Robert Rios.

FOTOS: JOSÉ ALVES FILHO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES