SEÇÕES

Lucas Padula

Acompanhe as notícias mais relevantes e principais acontecimentos de São Paulo

Lista de Colunas

CASO VITÓRIA: família não acredita que Maicol tenha agido sozinho

Principal suspeito e único preso do caso confessou que matou a jovem

Foto: Reprodução | Foto: Reprodução

Vitória Regina foi morta por Maicol, diz polícia. Foto: Reprodução 

Familiares da jovem Vitória Regina, de 17 anos, que foi morta e enterrada numa área de mata em Cajamar, na Grande Sao Paulo, conversaram com o titular desta coluna por telefone. Eles disseram estar aliviados, mas que não acreditam que Maicol tenha agido sozinho. 

"Estamos aliviados, caso esclarecido, mas não acreditamos que ele [Maicol] tenha agido sozinho, disse Gyullia, que é cunhada de Vitória.

Como já trouxemos aqui na coluna, Maicol Sales dos Santos confessou na madrugada desta terça-feira (18), que matou a jovem Vitória e que a enterrou no dia, no caso dia 27 de fevereiro, horas depois da jovem desaparecer. Familiares disseram que não acreditam nessa versão.

"Ele deve estar mentindo, não é possível que ele tenha feito tudo isso num único dia. Acreditamos que ele tenha ficado mais tempo com ela antes de matar", disse.

Maicon disse que viu quando a jovem postou uma foto no Instagram informando o final do trabalho. Ele sabia que o carro do pai da jovem estava quebrado e por isso, teria percebido que o momento era único para abordar a jovem. Ele foi ao encontro de Vitória no ponto de ônibus e ofereceu uma carona. A jovem aceitou pois ele era conhecido da família, é o que acredita a polícia. No caminho, Maicol teria tentado algo contra a jovem e a vítima teria reagido, por isso, ele acabou golpeando três vezes com uma faca. 

Questionada a familiar informou como era a relação com Maicon. 

"Não tínhamos muito contato, ele era só o nosso vizinho. Não estamos surpresos em relação a participação dele, mas não acreditamos no que ele diz", finaliza Gyullia.

Veja a reportagem das últimas atualizações no Programa"Patrulha com Luiz Fortes": 

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também