- Deputada Ana Carolina Serra afirma que principal bandeira será debater melhorias para pessoas em situação de vulnerabilidade.
- Elas ressaltam a importância de ampliar a representatividade política da região do ABC Paulista.
- A parlamentar reforça alinhamento com o PSDB e sinaliza intenção de intensificar atuação conjunta.
- Ana Carolina Serra destaca que Santo André e o ABC precisam de maior representatividade política.
- Elas afirmam que a região deve ter representatividade proporcional à sua relevância econômica e social.
Em entrevista à coluna, a Deputada estadual Ana Carolina Serra (PSDB) omentou sobre uma possível dobradinha com o marido, Paulo Serra, e afirma que principal bandeira será debater melhorias para pessoas em situação de vulnerabilidade.
Durante a fala, ela ressaltou a importância de ampliar a representatividade política da região do ABC Paulista, afirmando que a presença política deve acompanhar a relevância econômica e social.
A parlamentar ainda reforçou o alinhamento com o PSDB e sinalizou a intenção de intensificar a atuação conjunta em prol das demandas locais.
“Mas além de todo o trabalho que a gente faz de social, de fortalecimento das entidades, das pessoas vulneráveis, da proteção da mulher e, claro, da nossa querida Santo André e do fortalecimento do ABC. Como o Paulinho que bem disse, o Santo André, o ABC, precisa dessa representatividade. Ela precisa que aumente cada vez mais porque ela precisa ser proporcional àquilo que o grande ABC entrega, não só para o Estado de São Paulo, mas também para o nosso país. E a gente fica muito feliz agora de poder trabalhar junto com o PSDB cada vez mais com a nossa região, com a nossa comunidade”