A polícia prendeu na noite desta segunda-feira (14), o motorista gravado por câmeras de segurança assediando mulheres e adolescentes na região da Saúde e Praça da Árvore, na zona Sul de São Paulo.
O caso de mais repercussão e que foi compartilhado inclusive nos grupos regionais mostram o momento em que o homem, que não teve a identidade revelada, aparece importunando duas adolescentes, que teriam entre 12 e 14 anos. Elas passeavam com o cachorro quando foram abordadas pelo “Tarado da Praça da Árvore”, que estaciona o veículo e desce.
Nas imagens das câmeras de segurança, ele aparece dizendo algo para as meninas, como se pedisse informações e na sequência, acaba cometendo alguns atos libidinosos. Uma delas chega a chamar a atenção de alguém na rua e na sequência vão embora. Segundo informações de moradores da região, ao chegar em casa, as vítimas informaram o que havia acontecido. Munícipes então, começaram a divulgar as imagens de câmera de segurança. Veja o momento:
Um boletim de ocorrência foi aberto. No grupo de moradores, havia um policial militar que automaticamente ajudou os moradores e conseguiu identificar o criminoso. Após o caso ser passado para a Polícia Civil, o “Tarado da Praça da Árvore” foi localizado e preso. As adolescentes que sofreram o assédio foram até a delegacia e reconheceram o homem que também acabou confessando o crime. A Polícia agora quer saber, quantas vítimas o homem fez pela região.