SEÇÕES

Lucas Padula

Acompanhe as notícias mais relevantes e principais acontecimentos de São Paulo

Lista de Colunas

URGENTE: Após dois meses internada, morre a dentista que foi baleada durante assalto em Suzano

O caso aconteceu em março deste ano. O suspeito que atirou na vítima foi morto após confronto com a Rota

A vítima foi agredida e baleada na cabeça, durante assalto. Foto: Reprodução | A vítima foi agredida e baleada na cabeça, durante assalto. Foto: Reprodução

A vítima foi agredida e baleada na cabeça, durante assalto. Foto: Reprodução  

A dentista Bernadete Kyoto Tokumoto, de 54 anos, morreu na noite desta terça-feira (20), após quase dois meses internada em um hospital em Itaquaquecetuba. A informação foi confirmada pela sobrinha da vítima em uma rede social. Bernadete, foi baleada na cabeça por um criminoso no momento em que chegava em casa no dia 25 de março. Além disso, ela foi agredida e jogada no chão pelo bandido. O criminoso foi morto após confronto com a Rota. Não há informações sobre o velório. 

RELEMBRE O CASO

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi abordada por um homem armado enquanto fechava o portão de casa, em Suzano, na Grande São Paulo. A dentista foi atingida por dois tiros, um na cabeça e outro na clavícula, além de sofrer agressões, ficando caída na rua enquanto o criminoso fugia com seu veículo.

O carro foi encontrado abandonado a cerca de quatro quilômetros do local do crime. Além do automóvel, o assaltante levou o celular e a carteira da vítima. A dentista passou por cirurgia e permanece internada em estado grave no Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba.

BANDIDO MORTO 

O suspeito de atirar contra a dentista Bernadete Kyoto Tokumoto, de 54 anos, foi morto após trocar tiros com a Rota. Segundo informações, Gabriel dos Santos Araújo foi atingido com cinco disparos na Estrada do Areião e morreu a caminho do Pronto-Socorro de Suzano.

Bandido estava foragido por não voltar da "saidinha". Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal 

Segundo informações, o criminoso tinha passagens pela polícia por um latrocínio, roubo, e estaria de "saidinha" e não retornou, ou seja, estava foragido. Segundo policiais, a troca de tiros aconteceu a quatro casas de onde ele morava.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também