SEÇÕES

Lucas Padula

Acompanhe as notícias mais relevantes e principais acontecimentos de São Paulo

Lista de Colunas

VÍDEO: Corpo é encontrado concretado em casa de São Bernardo; Vítima seria mulher desaparecida

A Polícia chegou até o local após buscas no âmbito da investigação sobre o desaparecimento

Corpo encontrado concretado pode ser de mulher desaparecida | Foto: Lucas Padula - Rede Meio / Arquivo Pessoal

O corpo de uma mulher foi encontrado concretado dentro de uma casa, na região do Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, na tarde desta segunda-feira. Apesar de passar pela identificação, ainda não é possível confirmar a identidade, mas fontes ouvidas pela Coluna do Padula ainda no local, informam que o corpo poderia ser de Aline Cristina de Lira, de 34 anos. A jovem está desaparecida desde o começo de agosto. 

Segundo informações, o responsável pela casa e possivelmente pelo crime, fugiu e está sendo procurado. Trata-se de Iranildo, vulgo “Paraíba”, um rapaz que já teria saído, com Aline algumas outras vezes. A vítima saiu de São Caetano, rumo a casa do suspeito em São Bernardo. Uma imagem de câmera de segurança registrou o momento do embarque. Essa foi a última vez que Aline foi vista com vida. 

Segundo testemunhas, a mulher já teria ido até a casa algumas outras vezes. Iranildo, que é tratado como suspeito, teria aberto um buraco no chão, embaixo da cama, e enterrado Aline. Exames devem apontar, quanto tempo a jovem ficou no local, mas a suspeita é de que ela tenha sido enterrada momentos depois de usar o carro com aplicativo. 

Última imagem da mulher antes de desaparecer. Foto: Reprodução

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a perícia foi acionada e o caso registrado como encontro de pessoa, homicídio e destruição, subtração ou ocultação de cadáver. Diligências prosseguem pela Equipe de Investigações Sobre Homicídios da DEIC de São Bernardo do Campo, que atua para o esclarecimento do crime.

CASA ONDE ACONTECEU O CRIME 

A Coluna do Padula foi até o local onde o corpo da mulher estava enterrado. É um conjunto de casas que fica ao lado do Terminal Ferrazópolis. Nossa equipe entrou na casa após a retirada do corpo. Uma cova extremamente rasa, segundo informações, parte do concreto estava fresco e uma outra parte já endurecida. Veja as imagens da ocorrência:

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também