SEÇÕES

Lucas Padula

Acompanhe as notícias mais relevantes e principais acontecimentos de São Paulo

Lista de Colunas

VÍDEO: Motorista de aplicativo é sequestrado, consegue fugir e pede ajuda em casas de Mairiporã

Câmeras de segurança mostram o momento que o homem aparece amarrado e em desespero pede por socorro

Em desespero, o homem pediu ajuda em casas. | Foto: Reprodução

Um homem de 42 anos foi roubado e teve a sua liberdade restringida na manhã da última quarta-feira (3), na Rua Doze, no bairro Jardim Balsa de Atibaia, em Mairiporã, na Grande São Paulo. A Polícia Militar foi acionada após a vítima conseguir se libertar e pedir ajuda a moradores da região. No endereço informado, os policiais localizaram o homem, que foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Em relato à polícia, José Malaquias disse que havia sido chamado por mensagem para realizar uma corrida particular até o Hospital das Clínicas, na capital paulista. Ao chegar ao ponto de encontro, foi surpreendido por dois homens armados e encapuzados, que o renderam e o colocaram no banco traseiro de um veículo. Um dos criminosos assumiu a direção e o levou até uma área de mata, onde outros três suspeitos já o aguardavam.

No local, os assaltantes realizaram transferências bancárias usando o celular da vítima e a forçaram a revelar as senhas de seus cartões. Além do veículo e do telefone celular, foram levados cartões bancários e uma máquina de cartão.

O homem conseguiu fugir do cativeiro e foi pedir ajuda em uma casa próxima do local. O homem entra em desespero e pede por socorro, tocando inclusive uma campainha. Depois de um tempo, ele consegue pedir ajuda em uma outra casa, onde os moradores acionaram a Polícia Militar que ajudaram o homem. 

O caso foi registrado como roubo de veículo na Delegacia de Mairiporã, onde a vítima segue recebendo apoio e ajudando nas investigações. Até o momento, ninguém foi preso. Veja a reportagem completa exibida no programa "Patrulha com Luiz Fortes":

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Carregue mais
Veja Também
Tópicos