A Polícia Civil segue procurando os dois criminosos que mataram a jovem Beatriz Sorrilha Munhos, de 20 anos, na noite de sábado, 1°, na zona leste de São Paulo. Ela estava ao lado do pai e do namorado quando foi atingida. A polícia investiga se o crime tem relação com a venda de um drone.
Segundo informações do pai da jovem, Lucas Munhos, a filha estava acompanhando ele e o namorado dela identificado como Leonardo Jesus da Silva, para entregar um drone no valor de R$ 27 mil a um comprador, cujo contato foi feito através da internet. A família saiu de Sorocaba, no interior de SP, para encontrar o suposto comprador na rua Professor Fonseca Lessa, região de Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo.
Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Lucas e Leonardo aparecem na calçada à espera de uma pessoa, quando dois criminosos aparecem em uma moto. Um deles está com uma bag de entrega. Ao anunciar o assalto, as vítimas correm, mas são alcançadas. O pai da jovem entrega o celular ao criminoso que teria perguntado onde estava o drone. VEJA O MOMENTO DA AÇÃO:
Um dos bandidos, acompanhado do namorado da jovem, vai em direção ao carro que está estacionado, neste momento, Beatriz reage e joga spray de pimenta no rosto do criminoso que atira na cabeça da jovem. A menina morreu na hora. Leonardo ainda tenta pegar um dos bandidos, mas só consegue tirar a bag de entrega. Os bandidos vão embora.
PAI FAZ VÍDEO E DESABAFA
Lucas Munhos, pai da jovem, usou as redes sociais da filha para fazer um desabafo. O homem lamentou a perda da filha, de apenas 20 anos.
“Eu sou Lucas, sou o pai da Bia. Desculpa estar avisando vocês assim. A gente perdeu a Bia. Ela foi morta a tiros em São Paulo. Ai... Que crueldade que fizeram com a minha pequena. [...] Vocês sabem como que ela era. É uma pessoa do bem. Ela me ajudava demais, demais. A gente foi vítima de um assalto", diz o pai da vítima.
VELÓRIO DA VÍTIMA
O corpo de Beatriz Sorrilha Munhos, de 20 anos, será sepultado na tarde desta segunda-feira (3), no Cemitério da Consolação, em Sorocaba (SP). O velório acontece na Ofebas, no bairro Jardim Santa Rosália, até as 12h30. Em seguida, o corpo será levado em cortejo até o cemitério, onde ocorrerá o sepultamento.