SEÇÕES

Corpo de empresário sumido há 4 dias é achado em buraco no Autódromo de SP

Adalberto Amarilio dos Santos Junior, de 35 anos, havia participado de um evento de motos e sumiu na noite de sexta.

Corpo de empresário sumido há 4 dias é achado em buraco no Autódromo de SP | Foto: Arquivo pessoal e Reprodução/TV Globo
Siga-nos no

A Polícia confirmou nesta terça-feira (3) que o corpo encontrado em um buraco de uma obra no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, é do empresário Adalberto Amarilio dos Santos Junior, de 35 anos, que estava desaparecido há quatro dias.

Ele havia sumido após participar de um evento com motos no local. Mesmo antes da confirmação oficial, familiares já haviam reconhecido o corpo como sendo o dele. A Prefeitura de São Paulo informou que a obra onde o corpo foi localizado fica em uma área devidamente sinalizada e isolada com tapumes e barreiras de concreto.

CAUSA DA MORTE É INVESTIGADA

Ainda não se sabe se Adalberto sofreu um acidente ou foi vítima de um crime. A polícia investiga como morte suspeita. 

O último contato de Adalberto com a esposa, Fernanda Dândalo, foi na sexta-feira às 19h40. Preocupada com a demora, ela procurou um amigo dele, Rafael, por volta das 1h55 de sábado. Rafael contou que Adalberto pretendia contornar o autódromo para pegar o carro no estacionamento do kartódromo. Fernanda também rastreou o celular do marido, que indicava localização fixa dentro do autódromo. 

Em nota, a organização do evento informou que presta apoio à família e à investigação. Disse também que encaminhou imagens das câmeras de segurança de todos os portões de acesso ao evento.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também