Corpo de homem é encontrado decapitado e perfurado em Fortaleza

A Polícia Militar informou ainda que a vítima também sofreu uma grande lesão no peito — na região próxima ao coração. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Avalie a matéria:
Homem foi morto na região da Vila do Mar, no bairro Pirambu | FOTO: Leabem Monteiro/SVM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem foi encontrado decapitado, nas primeiras horas da manhã deste sábado (11), no bairro Pirambu, em Fortaleza, no Ceará. A Polícia Militar informou ainda que a vítima também sofreu uma grande lesão no peito — na região próxima ao coração. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

INVESTIGAÇÃO: O crime aconteceu na região da Vila do Mar. As forças de segurança ainda não identificaram a vítima. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para a ocorrência e colheu indícios que auxiliarão nas investigações, que são conduzidas pela 8ª Delegacia do DHPP - Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, unidade da Polícia Civil que realiza diligências com o objetivo de elucidar o caso.

CASO NO PIAUÍ: Na manhã deste sábado (11), Antônio Francisco Lima do Nascimento, de 44 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto no bairro Parque dos Sonhos, região do Angelim, na zona Sul de Teresina. Conforme apurado pelo repórter Matheus Oliveira, a vítima foi abordada por um assaltante ao chegar em uma residência. Após uma luta corporal, foi alvejado com um tiro  no tórax e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima que estava caída na via pública, no entanto, ao chegarem no local do crime foi constatado o óbito. Equipes da Força Tática do 22º Batalhão de Polícia Militar fizeram o isolamento da área e acionaram o Instituto de Medicina Legal (IML) para a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES