Criança de 2 anos é encontrada em buraco e morre em hospital no Maranhão

Segundo a polícia, um dia anterior, Renzo brincava próximo da casa da avó, quando desapareceu. Durante o período, moradores chegaram a suspeitar que o menino teria sido sequestrado.

Avalie a matéria:
Renzo brincava próximo da casa da avó, quando desapareceu. Durante o período, moradores chegaram a suspeitar que o menino teria sido sequestrado. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um menino de apenas 2 anos foi encontrado, por volta das 22h30 desta segunda-feira (14), dentro de um buraco no bairro Recanto Universitário, em Imperatriz, na Região Sudoeste do Maranhão. O MeioNews apurou que a criança, identificada como Renzo Soares, era considerada desaparecida. 

O QUE OCORREU: Segundo a polícia, um dia anterior, Renzo brincava próximo da casa da avó, quando desapareceu. Durante o período, moradores chegaram a suspeitar que o menino teria sido sequestrado.

Após horas de buscas, o menino foi encontrado por uma vizinha, de cabeça para baixo, dentro de um buraco de uma casa em reforma próxima à residência da família. O buraco foi aberto para que fossem colocadas as colunas de sustentação e o local estava com água por causa das chuvas. Renzo ainda foi levado ao hospital porque foram encontrados sinais vitais no pulso, mas ele morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

O pequeno Renzo Soares estava brincando quando caiu no buraco | FOTO: Reprodução

A nossa reportagem teve acesso a vídeos feitos por populares. A cena é muito forte, e mostra uma mulher sentada no chão segurando o corpo da criança. Em desespero, ela se debruça sem acreditar na perda do menino. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES