Crime Bárbaro: Locutor é espancado até a morte após recusar dar R$ 2

O suspeito foi inicialmente preso por tentativa de homicídio, mas com o falecimento da vítima, o crime é agora considerado consumado.

Avalie a matéria:
Naldo Trindade ficou internado após o espancamento, mas não resistiu e morreu nesta quinta | Redes sociais

O locutor Naldo Trindade, que estava internado no Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima (HCAL), faleceu na quinta-feira (30/5) após ser brutalmente agredido por se recusar a entregar R$ 2 a um assaltante. O incidente ocorreu em Vitória do Jari, no Amapá, em 12 de maio.

Naldo, que havia sido transferido para o município de Macapá e depois para o HCAL devido às complicações das agressões, não resistiu. O suspeito foi inicialmente preso por tentativa de homicídio, mas com o falecimento da vítima, o crime é agora considerado consumado.

Vítima com hematoma no olho após espancamento. (Foto: Redes Sociais)

MOTIVO FÚTIL

O delegado Juliano Martínez Pérez afirmou que o ato foi classificado como motivo fútil e com uso de meio que impossibilitou a defesa da vítima. Após a confirmação da morte, foi requisitado um exame necroscópico para complementar o relatório e enviá-lo ao Poder Judiciário.

Surpreendentemente, o suspeito teria sido julgado em 13 de maio e liberado mediante liberdade provisória. O prefeito de Vitória do Jari, Ary Duarta (DEM), expressou sua tristeza pela perda de seu amigo Naldo Trindade.

Naldo Trindade era um conhecido locutor, trabalhando em rádios como a 104 FM de Monte Dourado (PA) e a Vitória FM, de Vitória do Jari.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES