Criminoso é baleado durante tentativa de assalto em Teresina e acaba preso

A vítima, que supostamente seria um policial à paisana, reagiu à ação criminosa e alvejou o indivíduo nas pernas.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suspeito identificado apenas como Eduardo, foi baleado nesta quarta-feira (21) durante uma tentativa de assalto no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. A vítima, que supostamente seria um policial à paisana, reagiu à ação criminosa e alvejou o indivíduo nas pernas. 

Em imagens gravadas por populares, o suspeito chega a afirmar que se soubesse que a vítima iria reagir, a teria ‘matado logo’. Com ele foi apreendida uma arma de fogo. “Se eu soubesse que ele ia fazer isso aqui comigo, senhor, eu não vou mentir não, eu tinha era matado ele logo. Tinha era matado ele, se eu soubesse que ele ia fazer isso aqui comigo”, disse o indivíduo no vídeo. Ele negou ter passagens pela polícia.

Suspeito é baleado durante tentativa de assalto em Teresina e acaba preso (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O Meionorte.com apurou junto ao 6° Batalhão de Polícia Militar que foi dada a voz de prisão ao suspeito após a situação, que em seguida foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 

 Assista ao vídeo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES