A Polícia Civil de São Paulo desmantelou um desmanche de veículos clandestino na região da Cidade Tiradentes, zona leste da capital. No local, os agentes encontraram uma parede falsa que ocultava a atividade criminosa praticada pelo grupo. A operação também foi realizada simultaneamente em outros três endereços.
Apesar de as edificações serem precárias, com paredes de tijolos, tapumes em madeira e cobertos com telha, as estruturas foram montadas para simular oficinas mecânicas e não chamar a atenção. Dois homens foram presos e pelo menos oito carros roubados encontrados.
OPERAÇÃO
Policiais da 3ª Divisão de Investigações Sobre Furtos e Roubos de Veículos e Cargas (Divecar) conseguiram informações sobre os endereços de onde estavam instalados desmanches ilegais. Eles realizaram campana em um dos estabelecimentos.
Nos demais endereços, as equipes não encontraram ninguém, apenas peças de automóveis também subtraídos. Os itens, sendo a maioria placas, motores, portas, rodas, entre outros, foram apreendidos para a perícia.