Delegada é agredida após confusão no trânsito em Teresina

O desentendimento no trânsito gerou agressão e por fim a prisão.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegada de Feminicídio Anamelka Cadena, foi vítima de agressão na última sexta-feira na Avenida Maranhão, zona sul de Teresina. Segundo informações, um homem estava em uma motocicleta quando colidiu com o veículo da delegada. O desentendimento no trânsito gerou agressão e por fim a prisão do acusado.

“A motocicleta colidiu levemente com o carro. Tentei resolver a situação com diálogo, mas o homem estava transtornado. Perguntei para ele se ele não iria pagar o prejuízo, já que estava errado”, disse a Delegada Anamelka Cadena.

Momentos antes de conversar com o acusado, a delegada foi seguida pelo agressor, que parou o trânsito impedindo a passagem de seu veículo. O homem não identificado, agrediu a delegada titular de feminicídio da Polícia Civil do Piauí, com agressões físicas e verbais. Ele tentou pegar a bolsa da delegada e agiu de maneira agressiva. Agentes da Polícia foram chamados e levaram o acusado para a Central de Flagrantes de Teresina. A Delegada afirmou ainda, que denunciou o caso de agressão para, acima de tudo, incentivar outras mulheres a fazerem o mesmo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES