Dependente químico internado mata a própria mãe durante horário de visita

Ela desmaiou e foi agredida com uma pedra na cabeça.

Avalie a matéria:
|

O paciente de uma clínica para recuperação de dependentes químicos atacou e matou a própria mãe durante o horário de visita, neste domingo (7), em Salto de Pirapora, região de Sorocaba. De acordo com a Polícia Civil, ao prestar depoimento, o autor do crime alegou que tinha "livrado a mãe de outra mulher que a estava possuindo".

O homem, de 48 anos, estava internado desde março. A mulher, de 65 anos, moradora da capital, visitava o filho na companhia de uma irmã. Quando a acompanhante foi até o carro para apanhar um álbum de fotos, o paciente convidou a mãe para ir até o chalé onde dormia. Nesse local, ele aplicou uma gravata no pescoço da idosa. Ela desmaiou e foi agredida com uma pedra na cabeça.

A mulher foi socorrida e levada à Santa Casa da cidade, mas morreu quando era atendida. Monitores e uma enfermeira da clínica relataram que o paciente não aparentava desequilíbrio mental. Seguranças também foram ouvidos.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia pública de São Roque. Ele será submetido a exames psiquiátricos. A polícia aguarda os laudos para encaminhar o caso à Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES