Jovem sequestrada pelo primo não quer fazer exame de delito

O sequestrador Lindair Marques, de 32 anos, primo da vítima, continua foragido.

Avalie a matéria:
Jovem foi sequestrada pelo primo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A adolescente de 14 anos, Sarita Marques Batista, libertada após oito dias de sequestro no último sábado (7), em São Roque de Minas, no Centro-Oeste, tem se mostrado resistente para fazer o exame de corpo de delito e a família dela apoia a decisão. O sequestrador Lindair Marques, de 32 anos, primo da vítima, continua foragido.

Na noite deste domingo (8), a família fez um pronunciamento na rádio da cidade no qual desculpou o sequestrador pelo crime. Antonio Batista Sobrinho, pai de Sarita, disse que não sente raiva de Lindair. A adolescente disse também que foi bem tratada pelo primo enquanto estava no cativeiro. Ela contou que ele não a deixou passar fome e até esquentou água para ela tomar banho.

A advogada de Lindair, Ana Miranda, informou que o cliente fez contato com ela e disse estar arrependido. ?Ele ligou chorando e pediu desculpas?, disse. Ela afirmou ainda que existe uma outra pessoa envolvida no sequestro. ?Lindair não tem Inteligência para suportar um sequestro sozinho?, contou.

Na manhã deste domingo (8), a polícia realizou buscas na Serra da Canastra com a ajuda de Sarita para localizar o cativeiro, mas as poucas lembranças dela não ajudaram a polícia a encontrar o local.

Lindair Marques continua foragido (Foto: Reprodução/TV Integração)

Para a polícia, o suspeito continua escondido na Serra da Canastra. o investigador Marco Aurélio Matos disse que rastreamento ainda é feito pelo grupo antissequestro.

Sequestro

A adolescente foi levada no dia 30 de março pelo primo Lindair Marques, conhecido da polícia por praticar furtos e roubos na região. Atualmente, ele está em liberdade condicional. O pai da adolescente estava com a mulher e as duas filhas quando Lindair chegou à fazenda da família. Eles foram amarrados e trancados em um cômodo da casa e foram ameaçados de morte, segundo a Polícia Militar (PM). Foi então que Sarita se ofereceu para ir com o sequestrador para poupar a vida da família. No total, foram oito dias de sequestro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES