Detento é espancado até a morte em penitenciária de Picos

Detento é encontrado morto dentro de cela na Penitenciária de Picos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (07), por volta de 00h15min, um detento identificado por Reinaldo Lopes de Moura, 28 anos, foi encontrado morto dentro de cela na Penitenciária José de Deus Barros. A vítima encontrava-se pendurada na grade da cela do pavilhão D.

Segundo informações do comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, Reinaldo estava preso pelo crime de Extorsão, resultante de violência doméstica. Segundo ele, a Polícia foi acionada para atender a ocorrência sob suspeita de fuga de detentos, quando na varredura no local policiais se depararam com o corpo de Reinaldo Moura.

Inicialmente a polícia acreditava que se tratava de suicídio, mas os primeiros exames realizados, revelam que o detento foi vítima de homícidio, já que haviam lesões por todo seu corpo, causadas por socos e pontapés de outros presos que o espancaram até a morte e em seguida o penduraram no alto da cela.

“Pensava-se que era uma tentativa de fuga. Mandamos as viaturas da Força Tática, onde foram feito buscas em todas as celas dos pavilhões. Quando na verdade foi encontrado o corpo do preso. Está tudo sobre controle, os peritos estão no local para averiguarem o real motivo da morte”, relatou o comandante.

Edwaldo Viana ainda acrescentou que há informações preliminares que o detento teria estuprado a própria mãe, crime que os presos não admitem. Reinaldo Lopes de Moura antes de ser preso residia no Povoado Baixio de Geminiano, zona rural de Geminiano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES