Doente mental é espancado por 8 bandidos em THE

Doente mental é espancado por bandidos na frente da mãe na Santa Maria

“É muito ruim a gente ver o filho da gente ser espancado pelos bandidos | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dona de casa Bárbara Mendes de Sousa compareceu à 22ª Delegacia da Santa Maria da Codipi para denunciar que teve a casa invadida por pelo menos oito assaltantes que não se contentaram só em arrombar a residência. Ela denuncia ainda que eles agrediram barbaramente seu filho que tem problemas mentais. O espancado, Jacinto Mendes dos Santos, 30 anos, ficou completamente machucado e foi acompanhando a mãe à delegacia com a cabeça toda enfaixada.

?Eu moro no Residencial Jacinta Andrade e pelo menos oito homens invadiram a minha casa e espancaram meu filho que tem problemas mentais. Sabiam que meu filho tinha recebido a aposentadoria dele e entraram para roubar às 10 horas da noite. Ele ficou todo ensanguentado, levou vários pontos na cabeça. Não aguento mais, eu cuido de dois filhos com problemas mentais e levei ontem no hospital pra internar ele por conta dos ferimentos, mas não tinha vaga?,conta a senhora.

Ela afirma que quando a vizinhança percebeu o tumulto e alarmou a atenção dos assaltantes alguns saíram correndo, mas outros continuaram a espancar seu filho, levando todo o dinheiro da aposentadoria que ele havia recebido. A dona de casa Bárbara Mendes acredita ainda que as pessoas que praticaram o assalto são do meio próximo e tem conhecimento de aquele era o dia do recebimento do benefício.

?É muito ruim a gente ver o filho da gente ser espancado pelos bandidos. Meu filho ia saindo na porta de casa aí eles entraram de uma vez e já foram agredindo ele?, afirma a senhora de 49 anos.

CONFIRA A MATÉRIA NO VÍDEO DO REPÓRTER JUVENAL RIBEIRO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES