Dono de pizzaria é preso com drogas sintéticas em Teresina; fotos

Bruno dos Santos foi preso transportando em seu veículo drogas sintéticas, como skunk (supermaconha), Haxixe e ecstasy.

Avalie a matéria:
drogas | Ivan Lima
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Bruno dos Santos Costa Meneses, de 24 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (15), durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), em um condomínio na zona Leste de Teresina. 

Bruno dos Santos, que é dono de uma pizzaria em Teresina, foi preso em flagrante transportando em seu veículo drogas sintéticas, como skunk (supermaconha), Haxixe e ecstasy, dentro de um compartimento chamado  de “mocó”, utilizado para esconder e carregar drogas. 

Material apreendido de dentro do veículo do empresário (Foto: Ivan Lima/ Portal Meio Norte)

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Eduardo Aquino, da DEPRE, informou que o empresário foi abordado enquanto estava saindo do seu condomínio no veículo. Após as buscas minuciosas dos agentes, a droga foi encontrada e a prisão em flagrante decretada. 

“A gente já tinha uma investigação em cima desse rapaz que é mais um jovem que tem como meio de vida essa atividade de que ele constantemente leva esse entorpecente, vai buscar em outros estados da federação. Então, ao darmos cumprimento desse mandado de busca, foi encontrado esse material e diante de todo o contexto probatório na investigação, permite afirmar com absoluta certeza que ele é um traficante”, disse. 

Droga apreendida durante a ação da Depre contra o empresário (Foto: Ivan Lima/ Portal Meio Norte)

O delegado afirmou que o empresário alegou, ainda, diante da prisão, que era apenas usuário, mas diante do que levantado nos autos, comprovou que de fato que ele estava traficando os entorpecentes. Além disso, as extrações feitas do celular de Bruno comprovam, ainda, uma vasta negociação com outros clientes, o que permitiu dizer que ele realmente estava vendendo o material ilícito. 

“Ele está naquela situação de dizer que é usuário, que não vende, mas a gente sabe diante de todo o material que já foi levantado nos autos, que ele é mais um que está sendo tirado de circulação. Fica à disposição da justiça. Vai estar sendo autuado em flagrante e nesta sexta vai ser submetido a audiência de custódia diante do juiz da comarca”, finaliza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES