PI: Dupla invade comércio e faz proprietários reféns

Os acusados levaram uma quantia de R$ 500,00 e uma pequena quantidade de gêneros alimentícios.

Avalie a matéria:
|

Uma guarnição da policia militar da Força Tática da 3ª Cia, que funciona em José de Freitas, foi deslocada na noite desta quinta-feira (27) para o povoado Ema, zona rural, para atender uma ocorrência de assalto com refém em um estabelecimento comercial de nome ?Bar e Mercearia o Branco? que fica naquela comunidade.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Sampaio, dois homens armados de revolveres, invadiram o comércio, anunciaram o assalto, e em seguida renderam e fizeram o proprietário e sua esposa reféns.

Após alguns minutos de muita tortura, o casal foi liberado pelos elementos, que fugiram em uma moto Honda Fan, de cor preta, placa não identificada. Os acusados levaram uma quantia de R$ 500,00 e uma pequena quantidade de gêneros alimentícios.

Os policiais militares fizeram uma verdadeira busca no entroncamento das cidades de José de Freitas e Altos. A polícia informou que existem muitas rotas de fugas nesse trecho e por esse motivo não tiveram êxitos na captura dos assaltantes.

Essa é segunda vez que o comércio é assaltado. O caso será investigado pelo coordenador Gilson Ferreira Rosa do 17ª DP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES