SEÇÕES

Empresário é morto a garrafadas em bar por fazer piada de futebol

Marcelo Freitas, 52 anos, foi morto após ter feito uma piada para uma mulher com camisa de outro time. O caso ocorreu na região metropolitana do Recife, Pernambuco

Marcelo Freitas, 52 anos, morto a garrafadas | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um empresário, identificado como Marcelo Freitas, 52 anos, foi assassinado com golpes de garrafa dentro de um bar localizado em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana do Recife, Pernambuco. O crime ocorreu durante a madrugada de domingo (30). 

De acordo com testemunhas, Marcelo, que era torcedor do Flamengo, teria feito uma piada para uma mulher com camisa do Palmeiras. O homem que estava com ela teria ficado irritado e deu início a uma discussão que terminou com garrafadas.

NÃO RESISTIU

Marcelo, que atuava no ramo de seguros de transportes e eletrônicos, chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi enviado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que um inquérito foi instaurado para apurar os fatos e identificar a autoria. As investigações seguem em andamento.  

Tópicos
Carregue mais
Veja Também