Empresário é morto com pelo menos 20 tiros na zona norte do Rio de Janeiro

Em frente a um colégio, próximo de onde o veículo estava, policiais encontraram cápsulas das balas disparadas contra o empresário.

Avalie a matéria:
Carro com várias marcas de tiros em que estava empresário assassinado em Vila Isabel | Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros na manhã deste domingo (9) em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Antônio Gaspazianni Chaves, de 33 anos, era, segundo testemunhas, o proprietário do Bar Parada Obrigatória, localizado a poucos metros do local do crime.

Antônio estava em um carro quando, na esquina das ruas Teodoro da Silva e Souza Franco, dois homens encapuzados em uma moto se aproximaram e abriram fogo, disparando pelo menos 20 tiros.

Em frente a um colégio, próximo ao local onde o veículo estava, policiais encontraram cápsulas das balas disparadas contra o empresário. A Delegacia de Homicídios está investigando o crime.

DISPUTA ENTRE BICHEIROS

O Bar Parada Obrigatória, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, já foi palco de uma disputa entre dois bicheiros: Adilson Oliveira Coutinho, conhecido como Adilsinho, e Bernardo Bello.

O confronto entre os grupos ocorreu em 15 de abril de 2023. Na ocasião, um grupo de seis homens chegou em três carros, incluindo um Corolla prata. Eles se reuniram e começaram a observar o movimento do bar.

Empresário é morto com vários tiros nas esquinas das ruas Teodoro da Silva e Souza Franco, em Vila Isabel — Foto: Reprodução 

O grupo conversou por cerca de 15 minutos até que um dos homens, vestindo camisa cinza e boné preto, entrou no bar e começou a atirar. Os outros permaneceram do lado de fora fazendo a segurança e sacaram suas armas. Todos fugiram juntos no Corolla.

As câmeras da rua registraram a correria das pessoas durante o tiroteio e o movimento até a chegada da polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES