A Polícia Civil investiga o assassinato de William Caetano da Silva, de 27 anos, ocorrido na madrugada de domingo (24), após um forró no bairro Caçador, em Seropédica, na Baixada Fluminense. A principal linha de investigação aponta que o crime teria sido motivado por ciúmes.
De acordo com testemunhas, William, conhecido como “Pingo”, estava na festa quando se deparou com a ex-namorada acompanhada do atual companheiro. Ao presenciar um cumprimento entre os dois, o suspeito teria tido uma crise de ciúmes, iniciando uma discussão que terminou de forma trágica.
Testemunhas relataram que, após o desentendimento, o suspeito esfaqueou William e fugiu do local acompanhado da ex-namorada. A vítima foi encontrada já sem vida, com múltiplas perfurações de faca, a poucos metros da festa.
Antes de morrer, William teria relatado que vinha recebendo ameaças do companheiro da ex, segundo depoimentos de familiares e testemunhas à polícia. O suspeito possui anotação criminal por adulteração de sinal de veículo e está sendo procurado.
William havia ido ao forró para comemorar a notícia de que seria pai pela segunda vez — sua atual companheira está grávida de dois meses. Ele deixa uma filha de 5 anos, fruto do relacionamento anterior.
Policiais militares do 24º BPM (Queimados) foram acionados e confirmaram o óbito no local. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
O sepultamento de William foi realizado na segunda-feira (25), no Cemitério Municipal Santa Sofia, em Seropédica.