Estado de saúde de jovem baleada na cabeça é extremamente grave em Teresina

Flávia Feitosa foi baleada na cabeça na noite de quarta-feira (17), no Povoado Soinho e está internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina

Avalie a matéria:
Comandante | Matheus Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estado de saúde da jovem  Flávia Feitosa Neves, de 25 anos, baleada na cabeça na noite de quarta-feira, 17 de agosto, é considerado gravíssimo. Ela segue intubada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Nossa Senhora das Graças, no Povoado Soinho, na zona Leste de Teresina.

Flávia Feitosa foi baleada com dois tiros na cabeça dentro da casa da sogra - Foto: Reprodução

Em entrevista para o repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, nesta quinta-feira (18), o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Marcos Lima, deu maiores detalhes sobre o caso. De acordo com o comandante, o suspeito de efetuar os tiros estava surpreendeu a vítima na casa da sogra,

Flávia Feitosa estaria na parte externa em momento de confraternização e quando adentrou na casa foi surpreendida pelo homem com dois disparos na cabeça.

Major Marcos Lima, comandante do 5 BPM - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

"Essa vítima mora na região da Pedra Mole, mas foi passar o dia na casa da sogra e se encontrava com alguns parentes na frente da casa se divertindo e ao adentrar o imóvel, ela foi surpreendida por um indivíduo que estava trajando uma camisa de manga longa na cor branca, de calça jeans e um capacete em uma das mãos, foi quando esse indivíduo efetuou dois disparos de arma de fogo na cabeça da vítima. Ela foi socorrida em estado gravíssimo pelo Samu e encaminhada para o HUT, onde segue internada, repito, em estado gravíssimo. Estamos monitorando e vamos torcer para a recuperação dela", declarou.

Ainda de acordo com o comandante, o marido da vítima se encontra preso no sistema prisional do Piauí e as investigações devem seguir com apoio da Polícia Civil. 

"Cabe agora ao DHPP fazer as diligências no sentido de localizar e prender o autor dos disparos. Nós vamos continuar o policiamento ostensivo preventivo no intuito de prende-lo juntamente com seu comparsa, que estava conduzindo a motocicleta porque a gente acredita que a estratégia que eles utilizaram foi essa, o condutor parou a motocicleta antes da casa e o outro foi lá com o intuito de executar essa vítima", acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES