Estudante de nutrição é encontrado morto dentro de carro após treino em academia

Segundo uma equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o estudante foi encontrado sem vida no banco de trás do próprio carro

Avalie a matéria:
Eduardo Bardini da Silva | Reprodução/ Redes Sociais

No início da madrugada de quinta-feira (23), o estudante de nutrição Eduardo Bardini da Silva, de 23 anos, foi encontrado morto dentro de seu carro em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, após sair da academia onde havia treinado. De acordo com a Polícia Civil, Eduardo se sentiu "um pouco indisposto" ao sair do estabelecimento e se dirigiu ao veículo estacionado. A morte do estudante foi confirmada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, cerca de cinco horas depois que ele entrou no carro. 

Quem era Eduardo Bardini da Silva? 

Eduardo Bardini da Silva, de 23 anos, era estudante de nutrição e morava em São Ludgero, município com 13,5 mil habitantes no Sul de Santa Catarina. Segundo um amigo, ele estava se mudando para Criciúma, na mesma região. Eduardo foi encontrado sem vida no banco do motorista do carro, que estava estacionado próximo à academia, na Rua Vitor Meireles, no Centro de Criciúma. Socorristas foram chamados por transeuntes que acreditaram que o jovem estava desmaiado dentro do veículo.

Causa da morte

A declaração de óbito obtida  pelo g1, indicou que as causas da morte foram tromboembolismo pulmonar e cardiopatia dilatada (insuficiência cardíaca). Sem sinais de violência, a Polícia Civil trata a morte como natural, mas aguarda a conclusão do laudo médico. Os bombeiros foram acionados por volta das 00h15 de quinta-feira e constataram que Eduardo já não tinha sinais vitais. Imagens de câmeras de segurança mostraram que ele entrou no veículo às 19h de quarta-feira (22), e a morte foi descoberta cerca de cinco horas depois.

O estudante foi encontrado morto após treino de academia (Foto: Reprodução Rede Social)

Eduardo Bardini da Silva (Foto: Reprodução Rede Social )

O que diz a academia?

Em nota, a academia lamentou o ocorrido, solidarizou-se com a família e informou que Eduardo estava realizando um treino avulso na unidade.

"A Rede de Academias Hypeful, com imensa tristeza e pesar, comunica o falecimento de Eduardo B. Silva. Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com toda a família e amigos. Que Deus conforte seus corações. Em que pese Eduardo B. Silva tenha apenas realizado um treino independente (avulso), a Hypeful Academias lamenta o ocorrido, desejando força a todos os familiares e amigos para superar este momento difícil. Que Deus abençoe e ilumine a todos", diz o comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES