Ex-candidato a prefeito é preso tentando aplicar golpe em idosa

Ele agia na companhia de Genivaldo Soares Torres, de São Luís-MA.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens identificados como Marcos Antonio Marques e Genivaldo Soares Torres foram presos, na última sexta-feira 05 de fevereiro, após serem flagrados tentando aplicar um golpe em uma idosa, no município de Barras,  a cerca de 122 km de Teresina.

De acordo com informações do sub-tenente Carcará, os dois foram até a casa da vítima e afirmaram que a mesma havia ganho um prêmio. Em seguida, levaram ela té uma agência da Caixa Econômica. “Um deles se passava por advogado e, de posse da informação de quem teria direito a receber determinada quantia, se dirigiam à residência da vítima e a levavam ao banco", disse.

Para conseguir dinheiro das vítimas, um  dos acusados se passava por um advogado de nome Alisson. "Em Barras, uma senhora já estava prestes a fazer sua retirada, quando a gerente da Caixa Econômica Federal desconfiou do golpe porque um dos acusados usava o nome de um advogado chamado Alisson, só não contavam que a gerente do banco conhecia o advogado”, acrescentou.

Genivaldo Soares Torres é natural de São Luís do Maranhão. Marcos Antonio Marques, natural de Valença, já foi candidato a prefeito de Novo Oriente e chegou a ser vereador na cidade.

Com a dupla os policiais encontraram  R$ 1.500,  cartões de créditos e cheques com quantias altas, um deles de R$ 25 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES