Ex-jogador OJ Simpson é espancado dentro de prisão

O ex-jogador de 63 anos teria sido agredido de forma brutal no pátio da penitenciária de Loveloc

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador de futebol americano OJ Simpson, inocentado de uma acusação de duplo homicídio e condenado a nove anos de prisão por assalto, voltou aos noticiários policiais. O site de celebridades ?National Enquirer?, que ficou famoso ao divulgar os escândalos sexuais do golfista Tiger Woods, noticiou nesta terça-feira que Simpson foi espancado na penitenciária, há cerca de um mês, por um grupo de skinheads.

O ex-jogador de 63 anos teria sido agredido de forma brutal no pátio da penitenciária de Lovelock, em Nevada, recebendo socos e pontapés mesmo quando estava no chão, sangrando. A briga teria começado após Simpson ter se vangloriado de relações sexuais com mulheres brancas no passado. Um grupo de extremistas não gostou dos comentários e iniciou o espancamento.

- Infelizmente, um grupo de jovens skinheads estava perto e ouviu os comentários. Eles ficaram furiosos ? relatou Bruce Fromong, ex-sócio de OJ Simpson.

O ex-jogador ficou três semanas internado na enfermaria da prisão e ainda não se recuperou mentalmente ? o site informa que ele fala pouco e tem medo de deixar sua cela.

Astro do Buffalo Bills nos anos 70, Simpson cumpre uma pena de nove anos por tentativa de assalto a um cassino de Las Vegas. Ele alegava que a casa tinha itens de sua carreira esportiva e desejava recuperá-los. Em 1995, seu escândalo mais famoso: em julgamento que ganhou enorme repercussão na mídia americana, foi inocentado de uma acusação de duplo homicídio, quando sua mulher, Nicole Brown, e um amigo foram esfaqueados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES