Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio a tiros no Piauí

O policial disse que os primeiros procedimentos foram feitos, a guarnição acionou o SAMU

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã da última terça-feira (30/07), Kleiton Costa de Souza, 34 anos, vulgo ?Mosquito? foi alvejado por cerca de quatro disparos por dois homens ainda não identificados pela Polícia Militar. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua A, Conjunto Broder Ville, em Parnaíba.

De acordo com o comandante da operação policial, Tenente Castro, a vítima foi perseguida quando estaria pilotando uma motocicleta Honda Biz Vermelha, placa OUA 5904, e na metade da rua, Kleiton foi alvejado com quatro tiros. Este ainda teria tentado se refugiar na casa de um dos moradores. Instantes depois, a polícia chegou ao local.

O policial disse que os primeiros procedimentos foram feitos, a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que a vítima recebesse cuidados médicos e também, colheram informações de testemunhas.

Segundo Castro, populares não conseguiram identificar os dois homens que efetuaram os disparos. Estes estavam em uma motocicleta, ambos com capacete. O condutor usava uma calça jeans e o garupeiro, uma camiseta do Flamengo. Supostamente o indivíduo condutor da moto estaria se passando por mototaxista.

A vitima foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde para receber o tratamento adequado. Policiais do Tático estiveram no local do ocorrido averiguando informações.

Ainda, de acordo com informações policiais, Kleiton Costa, o ?Mosquito?, é um dos 38 presos na ?Operação peçonha? deflagrada pela Policia Federal de Parnaíba dia 10 de junho de 2009 e esteve preso na Penitenciaria Mista Dr. Fontes Ibiapina em Parnaíba.

No dia 26 de abril de 2011, atendendo pedido de habeas corpus impetrado pela defesa, a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí, concedeu à unanimidade a ordem, determinando expedição de alvará de soltura para oito acusados de pertencerem à quadrilha de Zé Maria Cobra, líder do tráfico de drogas no litoral piauiense segundo relatório da Polícia Federal, entre eles Kleiton Costa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES