Ex-vereador de Palmeirais é assassinado a tiros durante jogo de baralho

O ex-vereador, eleito no ano de 2016, era primo do atual prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos. A Polícia Civil investigará o caso.

ey | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-vereador do município de Palmeirais (117 km de Teresina) Jeremias Ribeiro Campos, mais conhecido como Dedeca, foi assassinado a tiros neste sábado (13) na cidade. 

De acordo com as primeiras informações, Dedeca Campos foi morto durante um desentendimento enquanto jogava baralho com alguns colegas, no entanto, não há mais detalhes até o momento sobre o que teria motivado o crime ou suas circunstâncias. A Polícia Civil investigará o caso. 

Ex-vereador de Palmeirais é assassinado a tiros durante jogo de baralho (Foto: Redes Sociais)

O ex-vereador, eleito no ano de 2016, era primo do atual prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos, que lamentou a morte de Jeremias em suas redes sociais. A Prefeitura também divulgou uma nota de pesar. "Jeremias Ribeiro Campos, o Dedeca, meu primo, ex-vereador e filho dessa cidade. Hoje terá seu corpo enterrado na cidade que tanto amou. A família Campos está de luto. Palmeirais está de luto. Nada trará você de volta, mas vamos lutar por justiça em honra ao seu nome", escreveu.  

O ex-prefeito da cidade, Reginaldo Junior, também lamentou a morte de Jeremias Ribeiro Campos e relembrou momentos em que teve ao lado do ex-vereador. 

“Muito triste com a notícia do falecimento do ex-vereador Dedeca Campos. Já tivemos juntos e separados em eleições, mas tínhamos uma relação de amizade, de respeito e admiração. Viajamos juntos a Brasília, onde fomos em buscas de ações e conquistas para nosso municipio. Recentemente, mês passado, lhe fiz uma visita e colocamos os papos em dia! Que Deus o receba em paz!”, escreveu. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES