Faculdade demite professor que matou aluna em Brasília

Enquanto estava em poder do professor, Suênia foi baleada três vezes, duas na cabeça e uma no tórax.

Avalie a matéria:
Professor matou universitaria e se entregou a policia | Divulgação

O UniCEUB, uma das maiores faculdades particulares do Distrito Federal, anunciou neste sábado que o professor de Direito Rendrik Vieira Rodrigues, preso pelo assassinato da estudante Suênia Sousa Faria, de 24 anos, foi demitido. O crime aconteceu na noite de sexta-feira, quando a universitária deixava a instituição.

"A comunidade acadêmica do UniCEUB está profundamente transtornada e manifesta seu pesar pelo falecimento da aluna Suênia Sousa Faria. Prestamos solidariedade à família neste momento difícil e colocamo-nos à disposição", disse a universidade em nota.

De acordo com a Polícia Civil, a estudante foi abordada pelo professor na saída da aula desta sexta-feira, e ambos entraram no carro da vítima. Ainda conforme relato da polícia, Suênia teria ligado para o marido afirmando que reataria o relacionamento com o professor. Desconfiado pelo tom da voz da esposa, o marido registrou um boletim de ocorrência na 12ª Delegacia de Polícia.

Enquanto estava em poder do professor, Suênia foi baleada três vezes, duas na cabeça e uma no tórax. Rendrik se entregou ainda na sexta na 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES