A fisiculturista colombiana Zunilda Hoyos Mendez, conhecida como "Mulher Hulk" ou "Amy", de 43 anos, foi morta a marteladas durante férias em Málaga, Espanha. O principal suspeito é o marido Jarrod Gelling, cujo corpo foi encontrado no banheiro da casa alugada com facadas que a polícia suspeita serem auto-infligidas.
COMPORTAMENTOS AGRESSIVOS
Familiares de Zunilda relataram que ela vinha sofrendo abusos e planejava se divorciar de Gelling após a viagem, que incluiria uma competição de fisiculturismo em Portugal. Uma sobrinha da vítima afirmou que essa seria a "última viagem" de Zunilda com o marido, pois ela já havia tomado a decisão de se divorciar devido ao comportamento agressivo dele.
A atleta, que estava acompanhando a recuperação de Gelling de uma cirurgia no joelho, não era vista pela família desde o sábado anterior à descoberta dos corpos. A Polícia Nacional Espanhola destacou:
O corpo dela apresentava sinais evidentes de violência e os sinais do homem indicavam uma morte por suicídio, algo que uma autópsia terá que confirmar.
Zunilda possuia um perfil na plataforma OnlyFans, onde contava com mais de 100.000 seguidores.