Foragido da Major César é morto em acerto de contas

Três tiros atingiram a vítima. As balas atingiram as paredes e uma porta de ferro

Avalie a matéria:
O acusado estava envolvido com as drogas desde os 14 anos | Reprodução / Rede Meio Norte

Jose Kelson Rocha dos Santos, 27, foi executado a tiros no conjunto Deus Quer, zona sudeste de Teresina, nesta quinta-feira, 24. Eram dois os acusados, um deles estava armado e chamou pelo nome da vítima, que foi alvejada com três tiros.

Kelson já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e furto, passou um tempo na Casa de Custódia e tinha fugido da penitenciária Major César há 15 dias. Em função da droga, a vítima causou prejuízos incalculáveis às vitimas que atacava e à sua família.

?A mãe dele pediu para que o assassino não atirasse. Kelson correu para o quarto da mãe dele e eles ficaram atirando. Ela pediu novamente que não atirassem porque havia criança na casa. O assassino não quis saber e ameaçou atirar na mãe de Kelson também?, contou a uma testemunha.

O acusado afirmou que a causa da morte era um acerto de contas. ?Nós não queremos dinheiro dele, nós queremos é a vida dele?, disse ele ao receber da mãe da vítima uma proposta de pagamento da dívida do filho.

As marcas de bala estão nas paredes e na porta de ferro. ?Eu disse que aqui estava cheio de criança e pedi a ele que fosse embora.

De acordo com a mãe de Kelson, ele estava envolvido com drogas desde os 14 anos. A vítima estava foragido da penitenciária há 15 dias. ?Eu estava pressentido esse acontecimento. Já estava com três dias que eu não comia nada?, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES