Foragido, suspeito de estuprar criança em Teresina é preso no Ceará

O suspeito, quando abordado pela polícia, tentou empreender fuga, mas foi capturado.

O suspeito, quando abordado pela polícia, tentou empreender fuga, mas foi capturado. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, na tarde dessa terça-feira (13), o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado por estupro de vulnerável, na cidade de Teresina, no estado do Piauí. A prisão aconteceu na zona rural do município de Independência, pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

A equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Independência deu início às diligências após a emissão do mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 43 anos. Ele é investigado no Piauí por ter praticado um crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos, em 2017, em Teresina (PI). O homem estava foragido e voltou para a cidade natal: Independência, no Ceará.

Agora seguem as tratativas para recambiar o suspeito à Teresina (Foto: Divulgação)

Após um trabalho investigativo, o suspeito foi localizado e dado cumprimento ao mandado de prisão. O suspeito, quando abordado pela polícia, tentou empreender fuga, mas foi capturado. O homem foi preso na residência dele, na tarde dessa terça-feira. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça. Tratativas para o recambiamento do suspeito para o estado onde o crime é investigado estão em andamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES