A funcionária de um supermercado em Iporá (GO) foi assassinada após ser esfaqueada nove vezes por um ex-colega de trabalho. O crime aconteceu nesta terça-feira (20), e a vítima foi identificada como Natasha Eduarda Alves de Sá, de 21 anos.
COMO ACONTECEU?
O suspeito usou uma faca do próprio estabelecimento para cometer o crime. Natasha Eduarda foi socorrida e levada para uma unidade de atendimento, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a Polícia Civil. O homem foi preso em flagrante.
Segundo o delegado Bruno Ferreira, a motivação do crime teria sido vingança. O delegado informou que, em depoimento, o suspeito afirmou que era criticado por Natasha na época em que trabalhavam juntos.
Descobrimos que eles não tiveram nenhum relacionamento amoroso que pudesse atrair a aplicação da Lei Maria da Penha. Não houve nenhum tipo de relação, disse o delegado.
INVESTIGAÇÃO
O delegado informou ainda que Natasha era supervisora do suspeito, de 20 anos, antes do desligamento dele da empresa, ocorrido há cerca de dois meses. Ele teria a convidado para conversar momentos antes do ataque.