Funcionária pública nega passagem a rapaz e é morta

orpo da mulher de 29 anos tinha sinais de estrangulamento e de estupro.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma funcionária da Secretaria Municipal da Fazenda de Araraquara (SP), de 29 anos, foi encontrada morta, na noite de quinta-feira (27), na Vila Xavier. Ela tinha sido ameaçada durante a manhã por um rapaz que queria uma passagem para São Paulo; na hora do almoço, a mulher ligou para o serviço para dizer que estava sendo seguida por ele.

Segundo a Polícia Civil, a funcionária saiu do prédio onde trabalhava para almoçar e não voltou mais. O corpo da mulher estava embaixo de um pontilhão da Avenida 22 de Agosto e, ainda segundo a polícia, tinha sinais de estrangulamento e violência sexual.

A bolsa e os documentos da vítima foram encontrados por outros dois funcionários da Prefeitura que estavam à procura dela. Eles refizeram o caminho que a amiga fazia todos os dias e, quando encontraram seus pertences, chamaram a polícia que localizou o corpo próximo ao local.

Em depoimento à polícia, as pessoas que trabalhavam com a mulher confirmaram que ela foi ameaçada durante a manhã na Secretaria de Assistência Social, por um rapaz que queria uma passagem para São Paulo. Antes de sumir, ela ligou para a secretaria para dizer que estava sendo seguida pelo rapaz. Até agora ninguém foi preso.

Luto

Quando soube do ocorrido, o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) decretou luto oficial de três dias. Em nota, o prefeito lamentou a morte da funcionária. ?Foi com indignação que recebemos, nesta quinta-feira, a notícia do assassinato da jovem Ana Cláudia Rossi Pinto de Souza, funcionária pública. Lamentamos profundamente a ocorrência desse crime bárbaro e prestamos nossa solidariedade à família da vítima?.

No texto, o prefeito se coloca à disposição da polícia para colaborar com as investigações na solução deste caso e reforça que decretou luto na cidade ?em respeito à funcionária, que desempenhou seu trabalho de forma exemplar durante o tempo em que serviu ao município?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES