GCM inaugura posto na Av. Marechal e retoma motopatrulhamento no Centro

O patrulhamento preventivo em motos é muito mais ágil e faz com que o atendimento à população seja ainda mais célere

GCM inaugura posto na Av. Marechal e retoma motopatrulhamento no Centro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motopatrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM) foi retomado em Teresina com atuação no centro da cidade. Nixon Frota, coordenador municipal de Segurança Pública Social e Patrimonial, destaca que o patrulhamento preventivo em motos é muito mais ágil e faz com que o atendimento à população seja ainda mais célere.

“A GCM tinha motos, só que estavam todas paradas. Providenciamos a manutenção e agora a população pode contar com mais esse reforço na segurança preventiva. Vamos chegar muito mais rápido nas ocorrências”, reitera Frota.

Patrulhamento preventivo em motos é muito mais ágil e faz com que o atendimento à população seja ainda mais célere - Foto: Ascom

A retomada do motopatrulhamento ocorreu simultaneamente à inauguração de mais um posto fixo da GCM. Desta vez, na Avenida Marechal Castelo Branco, na zona Norte da Capital, o terceiro inaugurado na gestão do prefeito Dr. Pessoa. O primeiro foi na Avenida Raul Lopes, na zona Leste, e o segundo a Base Sul da Guarda Municipal, localizada dentro do Complexo Esportivo Parentão, na zona Sul.

Foto: Divulgação/PMT

“Esse posto fixo na Marechal é estratégico. Com ele, vamos complementar a segurança na Ponte Estaiada, dar sensação de segurança para quem faz caminhada na própria avenida e esse posto vai servir também de ponto de apoio para as equipes do motopatrulhamento”, reitera Nixon Frota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES