Gêmeos de 11 meses são assassinados pelo ex-namorado da mãe

As crianças chegaram a ser socorridas mas não resistiram

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois irmãos gêmeos, de 11 meses, foram mortos após serem agredidos pelo ex-namorado da mãe deles, na madrugada desta segunda (08), em Goiás. Segundo informações da Polícia Militar, a mãe das crianças, identificada como Thaís Araújo de Oliveira Paula, de 23 anos, foi esfaqueada e encaminhada para um hospital da região.

De acordo com a PM, era por volta da meia-noite quando o suspeito, identificado como Antônio Ribeiro Matos, de 26 anos, invadiu a casa da ex-namorada, com quem tinha terminado recentemente. O suspeito usou uma faca para atacar a mulher e, em seguida, matou as crianças, que foram arremessadas várias vezes contra a parede.

Thaís foi atinginda com dois golpes de faca, um no pescoço e outro nas costas. Segundo o boletim médico, ela não corre risco de morte e deve ser liberada ainda nesta tarde.

As crianças, que se chamavam David Luiz e Lucas Felipe, foram levados insconscientes para a mesma unidade de saúde, ambos com sinais de traumatismo craniano, mas, por volta das 4h, morreram. Os corpos foram levados para o Insituto Médico Legal (IML) de Porangatu.

Após o ataque, o suspeito fugiu. Desde o crime, agentes da PM fazem rondas da região para encontrá-lo. O caso será investigado pela Delegacia de São Miguel do Araguaia. Segundo o delegado da unidade, Thais deve ser ouvida ainda hoje.

O pai das crianças, Anderson Silva de Paula, pediu uma punição pesada ao assassino: "Nunca imaginava, é um monstro. Não existe uma pessoas dessas. Ele não tem Deus no coração, não tem cabimento. Não só a família, mas toda sociedade quer Justiça e vamos conseguir", disse Anderson, ainda muito abalado.

O velório das crianças está marcado para acontecer nesta terça-feira (09).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES