Homem acusado de mandar matar ex

Homem acusado de mandar matar ex

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bombeiro militar reformado, José Fábio Mendes Sousa se apresentou nesta segunda-feira (1º) à polícia. Ele é suspeito de ter mandado matar a ex-namorada, Maura Costa Rodrigues, na semana passada, no bairro do Cohatrac.

Por questão de segurança e para evitar tumulto, o bombeiro militar reformado José Fábio Mendes Sousa, se apresentou na Superintendência da Polícia da Capital.

Durante as mais de três horas de depoimento à portas fechadas, Fábio confessou que planejou o assalto. Para a polícia, Fábio contou que contratou os assaltantes por dois mil reais. A ideia, segundo ele, era só dar um susto na ex-namorada, e depois sair como herói devolvendo a bolsa roubada.

Plano que resultou no assassinato de Maura Costa Rodrigues. No dia 23 de fevereiro, a estudante de vinte e seis anos, foi perseguida e morta perto de casa no Cohatrac, por dois homens depois de terem anunciado o assalto.

Um dos assaltantes, Ednaldo - o ?Pezão?, foi preso logo em seguida. Ele disse que havia sido contratado por Fábio Sousa, ex-namorado da vítima. Fábio teve logo a prisão temporária decretada, mas só hoje se entregou.

De acordo com o advogado, apesar do rompimento do namoro, Fábio e Maura estavam bem e ainda se relacionavam



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES