Homem apedreja ex-mulher por não aceitar a separação

Apesar de receosa, com o ex-companheiro na delegacia, resolveu não representá-lo

Avalie a matéria:
|

Homem fica embriagado após separação e resolve assumir o controle a pedradas e xingamentos e acaba preso. A Polícia Militar prendeu Márcio Sousa de Brito, 42 anos, por volta das 21h30 de segunda-feira (16/06) na Rua Josias Morais, Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, acusado de violência doméstica.

Após dois anos de relacionamento Márcio Brito e Maria Zezita da Silva de Brito romperam embora não tenham separado judicialmente. Mas inconformado com a distância, Márcio faz ameaças constantes, principalmente quando está sob efeito de bebida alcoólica.

Após uma bebedeira ele foi até a casa de Maria onde voltou a fazer ameaças e atirou uma pedra na janela quebrando o vidro e atingindo a mulher. Temendo o pior ele acionou o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM).

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Itapirema, tendo como patrulheiros os soldados Hilton e Sobrinho, prendeu o agressor e o conduziu para a Central de Flagrantes. Apesar de receosa, com o ex-companheiro na delegacia, resolveu não representá-lo. Márcio foi recluso a uma das celas da Central de Flagrantes para passar o efeito da bebida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES