Um homem de 35 anos identificado como Marcelo Silva Santos atacou seus dois irmãos com golpes de facas e em seguida incendiou a casa onde as crianças estavam. O suspeito morreu logo depois após ser brutalmente por populares revoltados com a situação. O caso aconteceu em Porto Seguro, no sul da Bahia.
O suspeito teria tentado fugir do local após o crime, mas foi localizado pela população que o agrediu. Ele foi encontrado com diversos ferimentos apenas duas ruas depois da casa onde morava.
O homem até chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Luís Eduardo Magalhães (HLEM). Ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.
QUADRO DE SAÚDE DAS CRIANÇAS
A Polícia Civil (PC), atualizou o quadro de saúde das vítimas. Um menino de apenas 3 anos teve que passar por uma cirurgia após ser atingido no abdômen e segue internado. A irmã, de 8 anos, teve apenas um ferimento no pescoço, recebeu atendimento médico e já teve alta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, evitando que o incêndio se espalhasse para outras residências da área. De acordo com a polícia, familiares informaram que Marcelo apresentava episódios de surtos psicóticos nos últimos dias.