Homem é acusado de matar próprio filho

Aos policiais, o rapaz disse que estava brincando com filho e o teria pego pelo pescoço

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante neste domingo (26) suspeito de agredir e matar o próprio filho, de apenas 4 meses, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. O bebê foi levado pelos pais nesta madrugada para o Hospital Cachoeirinha, na Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo. De acordo com a pediatra que o atendeu, a criança estava com hematomas na face e no pescoço. Depois de constatar o óbito do bebê, a polícia foi chamada.

Aos policiais, o rapaz disse que estava brincando com filho e o teria pego pelo pescoço. Ao vê-lo com falta de ar, decidiu levá-lo para o hospital. Já a mãe, uma adolescente de 16 anos, informou apenas que estava dormindo e, devido a isso, não teria visto o que aconteceu. Na casa onde moram, os policiais conversaram com a mãe, de 35 anos, e a irmã, de 12 anos, do rapaz.

A mulher relatou à polícia que o filho é muito agressivo e que já havia batido no bebê antes. E a menina disse que acordou de madrugada com o choro do sobrinho e que teria visto o irmão enforcando a criança e depois a massageando no peito. De acordo com o receituário médico do hospital, a criança chegou às 3h55 com parada cardiorrespiratória e apresentava equimose e hematoma.

O delegado do 40º DP, no bairro do Limão, também na Zona Norte de São Paulo, onde a ocorrência foi registrada, solicitou perícia à casa da família e deu voz de prisão em flagrante delito ao rapaz. Além disso, ele acionou um conselheiro tutelar de plantão para encaminhar a mãe do bebê ao Centro de Referência da Criança e do Adolescente. O rapaz deverá responder por homicídio qualificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES