Homem é assassinado com golpes de enxada na frente da filha de 3 anos

A Polícia Militar informou que foi chamada por um vizinho e encontraram o homem caído no quintal

Avalie a matéria:
Crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 54 anos foi morto na madrugada desta terça-feira (11), com golpes de enxada em Axixá do Tocantins, na região do Bico do Papagaio. O crime aconteceu na frente da filha da vítima, que tem apenas três anos. 

A Polícia Militar informou que foi chamada por um vizinho, por volta de 0h30. Os militares encontraram o homem caído no quintal da casa da testemunha sem sinais vitais. Ao lado do corpo estava uma enxada com marcas de sangue.

Homem de 54 anos é morto com golpes de enxada na frente da filha Reprodução-Portal O Norte 

A vítima estava sem camisa e com lesões no braço esquerdo, provavelmente ao tentar se defender, e uma lesão fatal na cabeça.

Testemunhas contaram que o homem morava apenas com a filha de três anos. No momento do crime a criança saiu correndo e pedindo socorro aos vizinhos, relatando que um homem não conhecido havia matado seu pai e fugido.

A polícia informou que aparentemente nenhum objeto foi levado pelo criminoso. Moradores da região contaram que a vítima seria usuária de drogas e o crime pode ter relação com dívidas relacionadas aos entorpecentes. Essa hipótese ainda será investigada pela Polícia Civil.

A perícia foi chamada e recolheu a enxada. O corpo foi levado pelo IML de Tocantinópolis e o Conselho Tutelar ficou responsável por acompanhar a criança. A PM ainda fez buscas pela cidade, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES